João Pessoa, 25 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PMDB

“Acho que Santiago tem é que cuidar dele”, diz Maranhão para ex-aliado

Comentários: 0
publicado em 25/04/2013 às 17h00

O presidente estadual do PMDB paraibano, José Maranhão, respondeu nesta quarta-feira (25) as críticas do ex-senador Wilson Santiago que está acontecendo descontentamento dentro da legenda.

“Eu acho que Wilson Santiago tem que cuidar é dele”, respondeu de forma ácida o peemedebista em entrevista a repórter Adriana Bezerra para o Correio Debate.

Maranhão explicou que a saída de Santiago do PMDB não causou nenhuma influência na agremiação partidária, pois, a liderança políticas que seguem o ex-senador continua na sigla.

“Ele mudou de partido e as lideranças que votaram com ele continuar no PMDB então quem esta com saudade é ele”, afirmou.

Maranhão disse ainda que o descontentamento mesmo está acontecendo no PTB porque muitas lideranças políticas já ameaçam deixar a legenda com a chegada de Santiago.

“O PTB inteiro de Campina Grande inteiro está dizendo que vai se afastar do partido porque Wilson Santiago está chegando. O povo do PTB está querendo deixar a sigla porque Wilson esta chegado”, alfinetou.

Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas