João Pessoa, 04 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ato em monteiro

Anísio não teme retaliação após críticas

Comentários: 0
publicado em 04/09/2019 às 14h28
atualizado em 04/09/2019 às 14h35

O PT pode perder a única cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na atual legislatura. Isso porque o presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, deve retornar ao exercício do mandato na próxima segunda-feira (9), após término de licença. Com seu retorno, o suplente Anísio Maia (PT) vai ter que articular com os colegas parlamentares, e com o próprio governo, para garantir a permanência na Casa Epitácio Pessoa.

Durante o período de afastamento de 120 dias, Anísio, que não conseguiu a reeleição em 2018, assumiu a vaga em articulação política do grupo G11. Agora está entre Tião Gomes (Avante), Dr. Taciano Diniz (Avante) e Júnior Araújo (Avante) que encaram possibilidade de pedir afastamento, ou o próprio Genival renovar a licença para o petista não perder a cadeira.

Anísio diz que não está preocupado e que a decisão será tomada neste fim de semana: “Tô preocupado não, passei um bom período, tô tranquilo! Esse final de semana a gente resolve. Vamos conversar eu e Genival Matias. Final de semana vamos tomar um chopp, e aí a gente resolve”, revelou.

Questionado sobre a fala polêmica em relação ao evento S.O.S. Transposição, o deputado afirmou não temer retaliação: “Enfrento coisa pior, vou temer retaliação? Pra mim, retaliação faz parte da política.”

MaisPB

Leia Também