João Pessoa, 26 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Agência discute fim dos ‘likes’ no Instagram

Comentários: 0
publicado em 26/08/2019 às 21h01
atualizado em 26/08/2019 às 18h02

Na próxima sexta-feira (30), no auditório do NewWork, a TagZag realiza a segunda edição do ‘Cesta de Insights’. O projeto é direcionado a estudantes e traz, mensalmente, palestras sobre temas relevantes para o mercado atual. É a chance do público entrar em contato com temas importantes, se aproximar do mercado publicitário e ampliar seu network. No final do evento, um certificado de participação será emitido.

A edição do mês será guiada por Luan Barbosa, Mestre em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba e coordenador da equipe de redes sociais da empresa, que trará uma reflexão sobre métricas, engajamento e marketing de conteúdo após o fim das curtidas do Instagram.

O evento também contará com a presença das influencers Rafaela Galvão e Rayluc, que compartilharão seus pontos de vista no intuito de ampliar a percepção sobre o tema.

As inscrições custam R$15 e podem ser feitas através das plataformas Sympla ou Rappi Pay. No Rappi Pay, o valor da inscrição é totalmente revertido em cashback para o inscrito usar no Rappi.   Outras informações ou inscrições no site: https://tagzag.com.br/cestadeinsights/

MaisPB

Leia Também