João Pessoa, 25 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Neste Domingo

AnimaCentro tem quatro atrações gratuitas

Comentários: 0
publicado em 25/08/2019 às 08h47
atualizado em 25/08/2019 às 09h05

O programa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), AnimaCentro, que oferece programações culturais pela Capital, conta com quatro eventos espelhados pela cidade neste domingo (25). São eventos gratuitos, para qualquer idade. Confira a programação:

Parque da Bica

Atores da Companhia de Teatro Rataplan apresentarão às 15h o espetáculo infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo”, obra do escritor Monteiro Lobato. Além da apresentação, os atores promoverão brincadeiras infantis para as crianças presentes, aproveitando o cenário natural e real do Parque da Bica.

Praça da Independência

Às 16h, na praça da Independência, no bairro Tambiá, a Cia de Teatro Forrobodó vai apresentar o espetáculo “Circo da Pulga Voadora”.

Na peça, duas palhaças, Pipoca e Marmelada, são esquecidas pelo circo, ficando sem saber o que fazer e se metendo em muitas trapalhadas. Em uma delas, elas conhecem uma artista acrobata, a Pulga.

Parque da Lagoa

Também às 16h, na praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, a Companhia Oxente de Atividades Teatrais apresenta o espetáculo infantil “Quem quiser que conte outra arretada”.

A apresentação acontecerá com música ao vivo e um cenário colorido, contando a história de três personagens que retornam da cidade com malas cheias de brinquedos para rever a Mãe Veia.

Casa da Pólvora

Por último, às 16h30, o grupo Duo Rieg, se apresentará no Centro Cultural Casa da Pólvora. De música eclética, as composições do duo possuem temas específicos, caracterizados por uma mistura de estilos retrô à moda antiga com tecnologia futurística, o retrofuturismo.

MaisPB

Leia Também