João Pessoa, 21 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crime

Presos suspeitos de roubo a estabelecimento

Comentários: 0
publicado em 21/08/2019 às 17h41
atualizado em 21/08/2019 às 14h42

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (8ª DSPC) prendeu no município de Nova Cruz, em Rio Grande do Norte dois irmãos suspeitos de terem roubado um posto de combustível em Logradouro, na Paraíba.

Segundo o delegado Hugo Lucena, da Seccional de Guarabira, a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) os policiais paraibanos das Delegacias de Guarabira, Belém e Caiçara, com o apoio do GTE, localizaram e prenderam os suspeitos.

“Foram presos os irmãos João Vitor dos Santos, 18 anos, e Vinícios Filipe dos Santos, 21 anos, suspeitos de terem assaltado um posto de combustível em Logradouro no dia 1º de agosto. Na ocasião, os irmãos, de posse de armas de fogo e utilizando o carro da mãe – um Fiat/Pálio de cor prata -, renderam o frentista do posto e roubaram o dinheiro do caixa”, revelou o delegado.

As Imagens das câmeras de vigilância auxiliaram na identificação dos suspeitos e apreensão do veículo usado no crime. No curso da investigação, o juízo da comarca de Caiçara-PB expediu mandados de prisão contra os autores do fato, que, após serem interrogados, serão encaminhados à cadeia pública de Belém-PB.

MaisPB

Leia Também