João Pessoa, 21 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em patos

Gestor adota medidas para manter serviços

Comentários: 0
publicado em 21/08/2019 às 10h25
atualizado em 21/08/2019 às 09h19

O Secretário de Finanças interino de Patos e Procurador do município, Jonas Guedes, adotou, quarta-feira (21), medidas emergenciais para manter a funcionalidade das secretarias da Prefeitura de Patos. Ele responde pela gestão até a próxima sexta-feira (23), até que a Câmara de Patos eleja um novo presidente, que vai comandar a cidade até as eleições de 2020.

“A medida é para manter as repartições funcionando sem nenhum prejuízo à população. Jonas manteve contato com todos os secretários e coordenadores para que continuem desenvolvendo o trabalho até aguardar a decisão da Câmara Municipal de Patos quando acontecerá a eleição, na sexta-feira, dia 23, para o próximo Presidente que será o prefeito interino de Patos”, diz a nota encaminhada pela Prefeitura à imprensa.

O prefeito interino do município de Patos, Francisco de Sales Júnior (PRB), renunciou o cargo nessa terça-feira (20). Presidente da Câmara de Vereadores, ele também abriu mão de chefiar a Casa. Em sua carta de renúncia, o gestor afirmou estar com sentimento de impotência e criticou a ausência de dotações orçamentárias para secretarias. Sales assumiu a prefeitura do município em abril deste ano, após o vice-prefeito Bonifácio Rocha, ter renunciado o comando da cidade e anteriormente o prefeito eleito Dinaldo Filho ter sido afastado.

MaisPB

Leia Também