João Pessoa, 02 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DURANTE EVENTO

Presidente de Câmara constrange políticos no Sertão ao passar ‘na cara’ desprezo

Comentários: 0
publicado em 02/05/2013 às 15h38

O presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga, Jackilino Porcino (PMDB), que também é presidente da Associação dos Vereadores do Vale do Piancó (Avevap), levou ao constrangimentos políticos durante abertura do ‘Poeirão, no última quarta-feira (1), dia do trabalhador.

O evento contou , além das presenças de lideranças políticas do Vale do Piancó e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), com a participação do secretário-executivo do PAC, Ricardo Barbosa, dos deputados federais Ruy Carneiro (PSDB) e Efraim Filho (DEM) e o deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN).

Ao fazer uso da palavra, Jackilino Porcino, visivelmente magoado, questionou as lideranças presentes sobre o que eles têm feito pelo desenvolvimento socioeconômico dos municípios que compõem a região. O parlamentar alegou que o Vale do Piancó continua desassistido pelos Governos estadual e federal.

A atitude do vereador surpreendeu os presentes, até mesmo os atletas que se preparavam para o início do campeonato.

O parlamentar acusou todos os políticos de só procurarem a cidade de Itaporanga em momentos como aquele, ou, em tempos de disputas eleitorais.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas