João Pessoa, 07 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM CONDIÇÃO

“Maranhão já deu o que tinha que dar”, diz vereador sobre nomes para 2014

Comentários: 0
publicado em 07/05/2013 às 11h38

O vereador  Lafayette Gadelha (PT) declarou na noite, desta segunda-feira (6), que não cogita mais votar no ex-governador José Maranhão PMDB)  para cargos públicos em 2014. Em entrevista ao progrmama Interview, a TV Diário do Sertão, Gadelha afirmou que o presidente estadual do PMDB “já deu o que tinha que dar” em cargos eleitorais.

“Se eu tiver que escolher um candidato para governador, em Maranhão não dar mais. A Paraíba não agüenta”, afirmou o petista, que foi o parlamentar com maior votação pqra a Câmara de Vereadores na ‘Terra dos Dinossauros’.

De acordo com o legislador, na política é preciso saber a hora de para e defendeu que José Maranhão continue com os trabalhos apenas nos bastidores como presidente do PMDB.

“A gente tem que vir com um nome novo, de Vanguarda. A população brasileira está querendo renovar muito”, disse Lafayette Gadelha lembrando o fenômeno ocorrido em São Paulo,  quando o atual prefeito era o último colocado nas pesquisas e acabou derrotando os medalhões da política paulista como José Serra e Celso Russumano e também em João Pessoa,  quando Luciano Cartaxo (PT) enfrentou as principais lideranças políticas do Estado e venceu à eleição.

Clique aquie e assista a entrevista completa com Lafayette Gadelha

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas