João Pessoa, 23 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIOR ABRANGÊNCIA

Conceição FM opera em nova frequência

Comentários: 0
publicado em 23/07/2019 às 17h36

A Rádio Conceição FM, emissora do sistema de Comunicação Rio Serra Vermelha, passou a operar na ultima terça-feira (16) em nova frequência. A emissora também foi autorizada pelos órgãos reguladores a funcionar com mais potência, o que garante a chegada do seu som em toda região do vale do Piancó, varias cidades do estado do Ceará e Pernambuco, além de uma abrangência maior em regiões do estado da Paraíba.

A Rádio agora opera na frequência de 100.3 com um transmissor mais potente, localizado no parque de transmissão da emissora que fica localizado no sitio Timbaúba, há três quilômetros do centro da Cidade de Conceição. Os estúdios permanecem localizados no complexo administrativo onde funcionam também os três poderes legislativo, executivo e judiciário do município.

A Conceição FM é uma das emissoras mais ouvidas da Paraíba em Conceição e região, acumula prêmios de reconhecimento pelos serviços prestados à população principalmente na defesa dos seus direitos e na realização de campanhas de solidariedade.

“Foi uma Conquista importante para nossa emissora, para conceição e região. A mudança de frequência para 100.3 nos possibilitou um aumento importante de potência chegando hoje com som local em pelo menos 60 municípios da Paraíba, Pernambuco e Ceará” disse o Radialista F. De Assis, diretor da emissora, adiantando ainda que o empresário Alexandre Braga, diretor presidente do Sistema de Comunicação Rio Serra Vermelha, adquiriu durante esse processo de mudança de frequência modernos equipamentos colocando a emissora conceição FM em pé de igualdade com as mais modernas rádios do estado da Paraíba e estados vizinhos.

MaisPB

Leia Também