João Pessoa, 22 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Fala, governador'

Para João, aprovação ‘impõe responsabilidade’

Comentários: 0
publicado em 22/07/2019 às 15h25
atualizado em 22/07/2019 às 15h46
Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB

Com a gestão aprovada por 58,7% dos paraibanos, conforme pesquisa divulgada nesta segunda-feira (22), o governador João Azevêdo (PSB) acredita estar no ‘rumo certo’ e atendendo às necessidades da população.

“Uma pesquisa como essa nos dá uma tranquilidade muito grande, mas nos impõe uma responsabilidade cada vez maior de continuar fazendo esse Estado crescer, se desenvolver a despeito de tudo que possa acontecer e a despeito de qualquer perseguição que venha a sofrer”, disse João, durante o programa ‘Fala, governador’.

O gestor ainda afirmou que apesar das declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), a Paraíba não fará ‘política mesquinha’ e terá uma relação com a ‘republicanidade’ do país.

Segundo Azevêdo, ele buscará que o Estado tenha o respeito e o tratamento merecidos, o que é obrigação de Bolsonaro enquanto presidente. “Jamais baixarei a cabeça diante de qualquer tratamento discriminatório, fazer política é buscar o bem de todos”, afirmou.

João Azevêdo foi aprovado por quase 60% da população, conforme uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, divulgada pelo Sistema Arapuan de Comunicação. Segundo a pesquisa, a gestão do socialista obteve 44,6% de ótimo e bom, enquanto apenas 12,2% o consideraram ruim e péssimo. A desaprovação ficou em 19,4%, bem abaixo do índice de apoio ao governo. O Instituto Opinião ouviu 1.300 entrevistados, entre os dias 14, 15 e 16 de julho, em 50 cidades do Estado. Do total, 16,1% não souberam ou não opinaram.

MaisPB

Leia Também