João Pessoa, 17 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acidente

Luciano: Lucélio terá alta hospitalar em breve

Comentários: 0
publicado em 17/07/2019 às 19h00
atualizado em 18/07/2019 às 04h25
Secretário-chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), divulgou um comunicado nesta quarta-feira (17), informando que o irmão, Lucélio Cartaxo, está se recuperando e deve receber alta hospitalar.

“É com alegria, e profundamente agradecido a Deus, que informamos a todos que, após vários exames e novos procedimentos médicos, as notícias aqui em São Paulo são muito boas: Lucélio está se recuperando muito bem, se movimentando e interagindo normalmente, o que nos faz acreditar que terá alta em breve. Aproveitamos para renovar agradecimentos aos médicos e suas equipes e a todos pela solidariedade e orações”, disse o prefeito.

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), foi transferido na última segunda-feira (15), para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado na enfermaria do Hospital da Unimed, em João Pessoa, e voltou à UTI (Unidade de Terapia Intensivada unidade no último sábado (13). A transferência foi realizada a pedido da família.

Lucélio foi vítima de acidente automobilístico, no último dia 6, quando capotou um mini-buggy durante passeio num condomínio fechado de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também