João Pessoa, 17 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Polícia prende suspeito de agredir esposa

Comentários: 0
publicado em 17/07/2019 às 17h08

Um homem foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta quarta-feira (17), suspeito de tentar esganar a companheira na presença da filha do casal, de dois meses de vida.

De acordo com a Polícia Civil,  o homem foi denunciado pela própria companheira, após sofrer ser atacada. Ela relatou sofrer uma rotina de agressões físicas e verbais, sendo que a última sessão de violência ocorreu na manhã desta quarta-feira (17).

Ele foi preso no local de trabalho por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona sul de João Pessoa. De acordo com a delegada Cláudia Germana Santos, a vitima chegou na delegacia apresentando muitas lesões.

“Ela disse que o companheiro dela é muito violento e ciumento. Ele a proibia de manter contatos com amigos e parentes e ficou agressivo com ela porque a vítima foi no posto de saúde sem pedir a autorização dele “, afirmou a delegada.

Ainda segundo a polícia, a vítima informou que vive com o suspeito há um ano e tem uma filha com ele de apenas dois meses de vida. A mulher contou que foi agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teve o pescoço apertado. O preso ainda praticou agressões verbais, xingando a companheira com palavras de baixo calão

“Assim que tomamos conhecimento, nossos investigadores saíram em diligências para localizar o agressor. A vítima informou que ele trabalhava em uma obra no bairro de Mangabeira, sem precisar o local exato. Mas nossas equipes fizeram buscas e o localizaram”, declarou a delegada.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por crimes de lesão corporal, injúria, com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.

MaisPB

Leia Também