João Pessoa, 17 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em São Paulo

Lucélio apresenta melhora, diz Luciano

Comentários:
publicado em 17/07/2019 às 10h30
atualizado em 17/07/2019 às 12h16
Secretário-chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Em mensagem enviada a auxiliares de gestão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), informou na madrugada desta quarta-feira (17), que o irmão Lucélio Cartaxo “melhorou muito com os novos procedimentos”. Não há, porém, informações sobre quais ações foram tomadas. O Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado Lucélio, comunicou que não está autorizado pela família a repassar informações sobre o paciente.

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), foi transferido na noite da última segunda-feira (15), para o Sírio Libanês. Lucélio estava internado na enfermaria do Hospital da Unimed, em João Pessoa, e voltou à UTI (Unidade de Terapia Intensivada unidade no último sábado (13), depois de momentos de desorientação provocados por uma queda de sódio no organismo, segundo exames. A transferência para São Paulo foi a pedido da família.

Lucélio Cartaxo foi vítima de acidente automobilístico, no último dia 6, quando, na companhia do filho Gustavo, capotou um mini-buggy durante passeio num condomínio fechado de João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu o primeiro atendimento e realizou os primeiros exames. No dia seguinte, foi transferido, por decisão familiar, para a Unimed.

Agenda cancelada

Em virtude do estado de saúde do irmão, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) não está participando da reunião de hoje no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, para discutir as obras da barreira do Cabo Branco. O gestor designou o coordenador da Defesa Civil de JP, Noé Estrela, e a secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, para o encontro.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também