João Pessoa, 15 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança

PM reforça segurança em ‘áreas quentes’

Comentários: 0
publicado em 15/07/2019 às 19h58
atualizado em 16/07/2019 às 03h34
Arquivo

Áreas da região metropolitana de João Pessoa recebem um reforço da Polícia Militar a partir desta segunda-feira (15). Comandantes de áreas operacionais da PM definiram um plano de ações e operações na Zona Sul da capital, Alhandra e Santa Rita. Esses locais foram definidos como ‘áreas quentes’ de acordo com apontamentos de informações levantados pelas Coordenadorias de Inteligência e Estatística.

Ao Portal MaisPB a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os locais definidos pela coordenadoria são apontados como ‘área quente’, pois a ‘mancha criminal’ foge da rotina. No caso de Santa Rita, a região não apresentava altos índices de homicídios, até ser constatado o número de quatro homicídios em apenas três dias.

Ainda de acordo com a assessoria, a ação é realizada em conjunto com tropas especializadas, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Choque e Força Regional.

Além de Santa Rita, o município de Alhandra e os bairros da Zona Sul de João Pessoa Água Fria, Anatólia, Bairro das Indústrias, Bancários, Barra de Gramame, Cidade dos Colibris, Costa do Sol, Costa e Silva, Cristo Redentor, Cuiá, Distrito Industrial, Ernesto Geisel, Ernâni Sátiro, Funcionários II, Funcionários III, Gramame, Grotão, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, José Américo, João Paulo II, Mangabeira, Mumbaba, Mussuré, Muçumagro, Paratibe, Planalto da Boa Esperança e Valentina Figueiredo, também recebem reforço.

MaisPB

Leia Também