João Pessoa, 12 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foragido da Justiça

Polícia prende suspeito de quatro homicídios

Comentários: 0
publicado em 12/07/2019 às 06h50
atualizado em 12/07/2019 às 07h21
Central de Polícia em João Pessoa - Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, durante abordagem realizada na noite desta quinta-feira (11), no bairro do Róger, na Capital, um foragido da justiça que responde processos por quatro homicídios, uma tentativa e também por corrupção de menores. Ericles Ataíde Bento de Araújo, popularmente conhecido como ‘Cachorro Louco’, de 23 anos, que atuava principalmente no bairro do Alto do Mateus, tinha dois mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa.

A prisão dele aconteceu quando os policiais do 1º Batalhão realizavam rondas no bairro do Roger e presenciaram um carro trafegando pela contramão. Eles abordaram o veículo e encontraram três ocupantes dentro, um deles era Ericles Ataíde, o “cachorro louco”, que foi reconhecimento de imediato pelos PMs.

O acusado passou à condição de foragido da justiça em outubro do ano passado, quando deixou de se apresentar para cumprir pena no regime semiaberto. Um dos mandados de prisão contra ele tinha validade até 2030.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes. Os outros dois ocupantes do carro em que ele foi encontrado também foram conduzidos para a delegacia.

MaisPB

Leia Também