João Pessoa, 20 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

“NÃO FINJA QUE NÃO VIU”: Governo lança campanha contra a pedofilia

Comentários: 0
publicado em 20/05/2013 às 09h17

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), lança nesta segunda-feira (20), às 9h, no Palácio da Redenção, a campanha “Proteção Integral aos Direitos de Criança e Adolescentes no Estado da Paraíba”.

Com o tema “Não finja que não viu”, a campanha contará com peça publicitária que alerta a população sobre o que é abuso e exploração sexual contra a criança e adolescente.

Na ocasião será lançado um disque denúncia para casos de violência contra criança e adolescentes e o governador Ricardo Coutinho assinará termo para a implantação de programa de proteção a vítimas de ameaça de morte.

Mobilização permanente – A campanha terá mobilização durante todo o ano com palestras em escolas e distribuição de material educativo; panfletagem em feiras, na orla e em grandes eventos como o São João.

A ação também atingirá restaurantes, bares, pousadas e hotéis com a distribuição de cartazes que alertam contra o crime. Também está programado ato público em vários municípios paraibanos.

Secom-PB

Leia Também