João Pessoa, 20 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALFINETADA

“Eles se merecem”, dispara Veneziano sobre aliança de Cássio e Ricardo

Comentários: 0
publicado em 20/05/2013 às 12h27

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, usou de tom ‘áspero’ ao falar da aliança entre o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). De acordo com o peemedebista, o socialista e o tucano “se merecem”.

Diferente do seu irmão, o senador Vital do Rêgo, que no último final de semana admitiu uma aproximação do ex-governador com vistas a eleição de 2014, caso haja um rompimento, Veneziano declarou que o que pensam o governador e o senador não lhe traz “preocupação” e não lhe diz “nenhuma respeito”.

“As estratégias, o comportamento e o direcionamento PSDB, do ex-governador, e o PSB do governador dizem respeito a eles. Afinal de contas, os dois têm responsabilidades com este estágio no qual se encontra a Paraíba. Eles se merecem a partir do momento que são co-responsáveis naquilo que estamos assistindo e querendo mudar”, afirmou o pré-candidato durante entrevista ao radialista Rudney Araújo, da Rádio Cultura de Guarabira.

De acordo com Veneziano, quem comuga com os problemas que passa a Paraíba, colabora com o atraso do Estado e não deve participar do seu projeto político.

“O que os outros integrantes adversários de legendas que estarão compondo ao lado de Ricardo Coutinho tem a fazer, ou, farão, dizem respeito a eles mesmo”, afirmou.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, da Rádio Cultura de Guarabira 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas