João Pessoa, 23 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISCÓRDIA

‘Voto de Aplauso’ para Energisa gera choque de vereador e vereadora em JP

Comentários: 0
publicado em 23/05/2013 às 10h48

A proposta do vereador Fernando Milanez (PMDB) para que a Câmara Municipal de João Pessoa conceda um voto de aplauso ao presidente da Energisa, Marcelo Silveira da Rocha, pelo recebimento do prêmio da Fundação Nacional da Qualidade pelos serviços da companhia, está gerando choque entre o parlamentar e a vereadora Raissa Lacerda (PSD).

Raissa trabalha publicamente para que a propositura do vereador nem sequer chegue a ser votada. A vereadora classifica como um escândalo a Câmara conceder os aplausos a empresa no momento em que a Energisa é acusada pela Câmara de fraudar cobranças em João pessoa.

Por outro lado, Fernando Milanez afirma que tem pessoas que já passaram muito pela porta da Energisa, porém não revela os nomes nem os motivos pelos quais a empresa foi procurada. O vereador ainda acusa Raissa de querer se promover para alcançar êxito nas eleições de 2014, quando ambos pretendem disputar vaga na Assembleia Legislativa.

Raissa rebateu Milanez e disse que o vereador deu um verdadeiro ‘tiro no pé’. A legisladora ainda desafiou o peemedebista a devolver um projeto de sua autoria que proíbe a mudança de medidores analógicos para digitais.

“Ele está andando com o meu projeto debaixo do braço. Peço que ele devolva. E se ele for relator, vou pedir para que ele seja substituído, pois, ele é suspeito”, alfinetou.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também