João Pessoa, 23 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apoio

João Pessoa tem ato em defesa da Lava Jato

Comentários: 0
publicado em 23/06/2019 às 09h41
atualizado em 23/06/2019 às 13h44

Manifestantes em defesa do ministro Sérgio Moro e da Operação Lava Jato se reúnem no próximo domingo (30), em João Pessoa. O ‘Movimento Renovação Patriótica’ promete uma caminhada e adesivagem de veículos, a concentração acontece próximo ao supermercado Pão de Açúcar na Avenida Epitácio Pessoa, a partir das 15 horas.

A movimentação em apoio a operação surgiu após o site The Intercept Brasil divulgar uma série de mensagens privadas envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e o procurador da Operação Lava Jato Lava Jato, Delta Dallagnol. A matéria questiona a parcialidade do então juiz.

Na última quarta-feira (19), Sérgio Moro, foi interrogado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado sobre o vazamento de mensagens privadas com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Ele afirmou que não cometeu nenhuma irregularidade e que não tem ‘apego’ ao cargo de ministro.

A ação é iniciativa do ‘Movimento Renovação Patriótica’, fundado em 20 de maio de 2016, se define como um movimento de direita conservador liberal. “Iremos todos vestidos com a camisa em defesa da Lava Jato e apoio ao Sérgio Moro. Participe, leve seu veículo para adesivar e vamos apoiar cada vez mais a maior operação de combate à corrupção do Brasil”, diz o movimento em página oficial. 

MaisPB

Leia Também