João Pessoa, 27 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESENTENDIDO

Ricardo se diz ‘desinformado’ e desconversa sobre aliança com Cícero

Comentários: 0
publicado em 27/05/2013 às 16h00

O governador Ricardo Coutinho (PSB) alegou desinformação nesta quinta-feira (27) e desconversou ao ser questionado sobre uma possível aproximação do senador Cícero Lucena (PSDB) visando às eleições 2014. O governador da Paraíba disse que não ouviu as tais declarações do senador porque ultimamente não tem ouvido rádio, televisão ou jornal e, portanto, não teria uma resposta para a questão.

Mudança de rota – Diferente do passado, quando rechaçava qualquer aproximação de Ricardo Coutinho, o senador tucano neste final de semana não descartou uma aliança com o socialista para as eleições 2014. Em entrevista recente, Cícero chegou a admitir agradecer a correligionários que trabalham com essa tese,

Aliados trabalham pela confirmação – Na manhã desta segunda-feira, o deputado Hervázio Bezerra – que já anunciou que vota em Ricardo Coutinho para o Governo – disse que espera que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), por ter boa relação com Cícero e o governador poderia ser um mediador entre os adversários atuando como o “padre” na aliança.

“O melhor padre para selar esse casamento é o senador Cássio pela amizade que tem com Cícero e o governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também