João Pessoa, 15 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAU TEMPO

Chuvas cancelam evento do Governo e ato em JP

Comentários: 0
publicado em 15/06/2019 às 14h35
atualizado em 15/06/2019 às 15h37

O Governo do Estado cancelou, no início da tarde, a Feira de Serviços que realizaria a partir das 15h, na Praça do Coqueiral, para comemorar os 36 anos do bairro de Mangabeira, por conta das chuvas intensas no final da manhã que prosseguem na tarde deste sábado (15). A marcha da maconha, que aconteceria no Parque Solon de Lucena, também foi remarcado.

Em Mangabeira, seria realizado serviços como vacinação e testes rápidos para hepatites e HIV, emissão de documentos, apresentação de bandas marciais e outras atividades ligadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e ao Programa Gira Mundo; além da entrega da Escola Estadual Pedro Lins Vieira de Melo e a assinatura da ordem de serviço para obras de mobilidade urbana contemplando o bairro.

“Não deixaremos de atender à população de Mangabeira, mas a segurança e o bem-estar de todos estão em primeiro lugar”, escreveu o governador, João Azevêdo, nas redes sociais.

Já na marcha da maconha, aconteceria uma caminhada até o pavilhão do chá, onde um ato cultural iria abordar o tema do encontro: a liberação da maconha. O evento foi remarcado para 6 de julho e o aviso foi feito pelo presidente do Psol na Paraíba, Tárcio Teixeira.

“Recebi um aviso dizendo que diante da importância da atividade e da chuvasque toma conta da capital, vai ser adiado”

MaisPB

Leia Também