João Pessoa, 06 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FLAGRANTE

Homem é preso com 1kg de cocaína em caixa

Comentários: 0
publicado em 06/06/2019 às 15h33
atualizado em 06/06/2019 às 13h27

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (6), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com ele, foram encontrados um quilo de cocaína pura, além de balança de precisão e a quantia de R$ 800 em dinheiro.

Robert dos Santos Sobral, de 38 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP). De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, o acusado vinha sendo investigado há algum tempo pela delegacia. “Recebemos informações de que esse acusado estaria se movimentando agora a tarde. Então fizemos a localização, abordamos e o prendemos em flagrante”, afirmou.

No carro do acusado foram encontradas pequenas porções de entorpecentes. Já no apartamento dele os policiais localizaram cerca de um quilo de cocaína escondido dentro de uma caixa de sapatos, no interior do guarda-roupas. Tanto a substância ilícita quanto o veículo do suspeito foram apreendidos. O suspeito não possui antecedentes criminais.

O preso será enquadrado por crime de tráfico de drogas e ficará recolhido na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado à audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também