João Pessoa, 06 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARTA DOS GOVERNADORES

João aguarda retirada de ‘repúdio’ para assinatura

Comentários: 0
publicado em 06/06/2019 às 15h45
atualizado em 06/06/2019 às 16h06

O governador João Azevêdo (PSB) ainda não assinou a carta de repúdio contra a retirada dos estados do texto da reforma da Previdência. O documento, que foi produzido nesta quinta-feira (06), deve ser apresentado na próxima terça-feira (11).

Ao Portal MaisPB, o secretário de Comunicação, Luis Torres, afirmou que o governador ainda não assinou porque não há a versão final do texto e a expressão ‘repúdio’ deve ser retirada. No entanto, a assinatura de João é incerta.

De acordo com uma matéria divulgada no jornal Folha de São Paulo, a carta de repúdio já estaria pronta e os governadores que já fizeram a adesão agora se mobilizam em busca das assinaturas de outros gestores.

Na manhã desta quinta-feira, João defendeu a manutenção dos estados na reforma e afirmou não ser possível uma Previdência por estado.  “Acho que é preciso manter estados até porque poucas alterações processarão nos estados, a grande maioria tomou providências com relação a suas próprias previdências internas”, disse.

Assim como João, os representantes dos demais estados argumentam que uma regra local iria dificultar uma uniformização da Previdência.

MaisPB

Leia Também