João Pessoa, 06 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Carneiro elege rebanho ao invés de berro

Comentários: 0
publicado em 06/06/2019 às 06h00
atualizado em 06/06/2019 às 09h22

Deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB) sabe que em alguns momentos é preciso ‘berrar’ na Assembleia Legislativa da Paraíba. Integrante da bancada da Oposição, ele garante que seu perfil é de propositor, mas nem sempre pode ser ‘cordeiro’ quando se trata de buscar resultados.

“Se precisar berrar, eu berro. Se tiver que fazer articulação para aprovar o que é interesse do povo, eu faço”, afirma ele, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Carneiro conta que tem colegas de bancada que costumam ‘brigar mais’, mas esse não é seu temperamento e sua forma de agir também tem trazido resultados na construção de pautas na Casa. Ainda assim, o deputado admite que tem motivos para berrar contra o governo, como quando tentou, junto a oposição, a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Cruz Vermelha.

Sem sucesso na CPI, ele admite que tem acompanhado os desdobramentos da Operação Calvário, deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba, que investiga um esquema criminoso em hospitais do Estado.

Único vereador de João Pessoa eleito, o parlamentar teve recentemente seu projeto que torna obrigatória a divulgação de informações sobre as obras públicas estaduais paralisadas aprovado. Ele defende que a ‘transparência pública’ é uma das bandeiras de seu mandato.

Assista entrevista completa:

MaisPB

Leia Também