João Pessoa, 07 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORÇO

Em clima de ‘festa’, deputados do PEN aprovam filiação de Agra na legenda

Comentários: 0
publicado em 07/06/2013 às 14h19

Os deputados estaduais do Partido Ecológico Nacional na Paraíba (PEN-51) avaliaram de forma positiva, nesta sexta-feira (7), o ingresso do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, à legenda, como anunciado ontem pelo presidente estadual da legenda, deputado Ricardo Marcelo. Agra assinará a seu ingresso na sigla na próxima segunda-feira (10), a partir das 10h00, no auditório do Hotel Ouro Branco. O filiado também assumirá o comando do Diretório Municipal da legenda na capital.

O deputado Branco Mendes (PEN) destacou que Agra é um ótimo reforço para sigla, pois é um nome respeitado na política paraibana pelas excelentes administrações que realizou como prefeito e secretário de João Pessoa. “Não resta dúvida que ele irá contribuir muito para fortalecer o nosso partido”, afirmou.

Já o deputado Edmilson Soares (PEN) disse que o ex-prefeito e seu ‘staff’ são bem vindos a legenda. “Agra e seu grupo irá nos ajudar a alcançar nossa principal meta para os próximos meses, que é a interiorização da sigla”, afirmou. Edmilson acrescentou que o PEN é um partido que “já nasceu forte na Paraíba, com excelentes quadros, e agora com a filiação de Agra irá crescer ainda mais”.

O deputado Wilson Braga (PEN) ressaltou que Agra é um político de consolidada margem de aprovação do seu trabalho. “O PEN e nosso presidente Ricardo Marcelo estão de parabéns por esta grande aquisição. Qualquer partido se engrandece e se enaltece com uma filiação de uma figura de tão grande representatividade política”, sustentou.

Para o deputado João Gonçalves (PEN) o ex-prefeito Agra é um político que faz crescer a estrutura de qualquer partido. “Agra é hoje um dos maiores nomes da política paraibana. Não tem trajetória política, mas tem serviços numa gestão com grande aprovação na prefeitura de João Pessoa. Não tem história política, mas em pouco tempo conseguiu se transformar numa das maiores lideranças políticas do Estado, por isso, o PEN ganha muito com sua filiação”, enfatizou.

O deputado Toinho do Sopão (PEN), por sua vez, disse que a filiação de Agra foi um presente para o PEN, pois o ex-prefeito entra no partido com o desejo de fazer política por ideologia. O deputado disse também ter certeza que Agra irá conquistar seu espaço na legenda, assim como fez na Capital como prefeito. “Seria ótimo que mais pessoas do porte de Luciano Agra viessem para o partido, ele vai somar muito. Estou muito feliz pela sua filiação, pois precisamos de pessoas como ele, que queiram fazer política por ideologia. É esta a expectativa da base do PEN”, enfatizou.

Ontem, o presidente Ricardo Marcelo, responsável pelo convite para que Agra ingressasse no PEN, disse que o ex-prefeito irá colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo em 2014. “O PEN sempre esteve de portas abertas para Luciano Agra. Ele foi um ótimo gestor e já contribuiu muito para o desenvolvimento de João Pessoa. É um excelente quadro e nós estamos muito felizes pela escolha dele pelo nosso partido. Agra vai colaborar muito para a estruturação partidária”, destacou.


Assessoria do PEN