João Pessoa, 27 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acidente

Avião cai no litoral de Sergipe e mata cantor Gabriel Diniz

Comentários: 0
publicado em 27/05/2019 às 17h27
atualizado em 27/05/2019 às 17h14

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) em uma queda de um avião de pequeno porte, em Estância, na região Sul de Sergipe.  Outras duas pessoas que estavam à bordo da aeronave também foram encontradas mortas.

De acordo com o G1, amigos reconheceram o corpo do cantor entre as vítimas. Nas redes sociais, muitos já se despedem de Gabriel. O humorista paraibano Rafael Cunha prestou sua última homenagem: ” Estou sem chão com essa notícia. (…) Eu te amo meu irmão, estamos de luto mas o céu está em festa com sua chegada”, escreveu.

Também paraibana e amiga de Diniz, a digital influencer Géssica Kayane também lamentou a morte. “Eu não quero acreditar, não quero, não quero. Eu te amo tanto amigo, tanto!”.

Fonte: Reprodução/Twitter

Pescadores da região identificaram documentos do cantor Gabriel Diniz. A assessoria do artista confirmou que Gabriel Diniz estava no avião, após ter pego um voo fretado no estado da Bahia.

O cantor sertanejo alcançou a fama nacional no carnaval deste ano, com o hit ‘Jenifer’. ‘GD’, de 28 anos, era natural de Campo Grande (MG), mas vivia na Paraíba desde a adolescência em abril deste ano, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu ao artista o título de cidadão pessoense.

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

MaisPB

Leia Também