João Pessoa, 23 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na capital

Polícia apreende arma com adolescente

Comentários: 0
publicado em 23/05/2019 às 17h45
atualizado em 23/05/2019 às 14h47

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com um adolescente, nesta quinta-feira (23), no bairro dos Novais, em João Pessoa. A apreensão ocorreu após a averiguação de uma denúncia de tentativa de homicídio.

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão já vinham realizando rondas preventivas no bairro, quando foram informados que um grupo havia tentado matar uma pessoa na região, em uma banca de jogo, utilizando uma arma de fogo. “Não encontramos a possível vítima, mas iniciamos as diligências para localizar os suspeitos e, em um ponto utilizado para o tráfico, encontramos um menor com uma espingarda calibre 12”, relatou o sargento Geraldo Melo.

Ainda no local, a PM apreendeu uma balança de precisão e com a arma foram encontradas três munições, uma delas pinada (foi acionada e não disparou), e que pode ter sido usada pelos outros suspeitos, que seguem sendo procurados.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor e autuado por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo. A procedência da espingarda deverá ser investigada.

MaisPB

Leia Também