João Pessoa, 23 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CMJP

Corujinha defende prefeito sobre emendas

Comentários: 0
publicado em 23/05/2019 às 11h14
atualizado em 23/05/2019 às 13h38
Foto: Juliana Santos

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), se contrapôs, nesta quinta-feira (23), a vereadores de oposição, que voltaram a cobrar do prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PV), a efetivação das emendas impositivas nos orçamentos de 2017 e 2018.

“As emendas nas áreas de Saúde estão sendo cumpridas. No bairro [Mangabeira] que mais atuo inauguramos uma praça recente com dinheiro da emenda impositiva. Algumas ainda não foram, mas estamos debatendo com o prefeito, fomos com a Mesa e cobramos. O prefeito tem sua equipe de planejamento e jurídica para cuidar do assunto”, afirmou.

O petista Marcos Henriques, sugeriu o descumprimento da Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei Orgânica Municipal (LOM), em ambos os anos, por parte do prefeito Luciano Cartaxo, o que, segundo ele, recairia em crime de responsabilidade e possibilitaria pedido de impeachment.

Corujinha disse que não vê razões para o pedido.

“A cidade está bem, tem sido feito um bom trabalho. As emendas estão cumpridas. É o novo. É um momento de aprendizado para prefeitura e para Casa, são poucas Casas que tem emenda. É um ganho muito grande”, defendeu o presidente-vereador.

Confira o vídeo:

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também