João Pessoa, 22 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGRESSÃO

Dois homens são presos por violência doméstica

Comentários: 0
publicado em 22/05/2019 às 18h13
atualizado em 22/05/2019 às 15h34

Dois homens denunciados por violência doméstica foram presos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22), na cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba. José Paulo Baraúna Fortunato e Luciano Anisio da Silva foram detidos pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Mamanguape.

De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, os dois foram denunciados por agredir e ameaçar as ex-companheiras. José Paulo Baraúna foi denunciado na noite dessa terça-feira (21), durante o plantão policial, quando a vítima procurou a delegacia para pedir ajuda.

“João Paulo agrediu fisicamente a sua ex-companheira e a violência empregada chegou a tal ponto que quebrou um dos braços da mulher”, afirmou a delegada. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da Deam iniciou as diligências que começaram durante a noite é só foram encerradas no horário da manhã, quando o agressor foi preso.

João Paulo foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal. O delito não cabe fiança, a vítima, após receber atendimento médico, foi submetida a exame de corpo de delito, que comprovou as lesões. No segundo caso, o preso Luciano da Silva foi recolhido à cela por ordem judicial. Ele figura em processo criminal por praticar recorrentes ameaças de morte contra a ex-companheira.

A prisão preventiva foi solicitada pela delegada. “Assim que a justiça atendeu o pedido e expediu o mandado, iniciamos as diligências e conseguimos efetuar a prisão”, acrescentou Cristiane.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas