João Pessoa, 21 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mercado imobiliário

Transparência de gestão: Creci lança Informativo

Comentários: 0
publicado em 21/05/2019 às 10h09
atualizado em 21/05/2019 às 09h41

Já está em circulação a primeira edição deste ano do Informativo do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, que representa mais um canal, através do qual a atual diretoria presta contas de suas ações administrativas e institucionais.

“Essa iniciativa vem se somar a um conjunto de ações voltadas a dar a máxima transparência à categoria e à sociedade sobre o sentido da existência do Creci-PB, que em nossa gestão, transcende as missões institucionais de fiscalização e registro, com ênfase para o inédito programa de educação continuada Educacreci, hoje considerado referência nacional”, afirmou o presidente do Órgão, Rômulo Soares.

Ele acrescentou, nesse contexto, que o foco é estreitar a comunicação, seja por meio de um moderno e funcional site, seja por intermédio das mídias eletrônica, falada, escrita e televisada, por entender ser de suma importância dar conhecimento de tudo o que é feito, demonstrando também assim, a correta aplicação da anuidade que é paga pelos corretores de imóveis e empresas imobiliárias.

O Informativo está sendo distribuído de forma gratuita aos inscritos e aos órgãos vinculados à cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.

MaisPB

Leia Também