João Pessoa, 20 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Criança de 10 anos já era explorada por mãe

Comentários: 0
publicado em 20/05/2019 às 18h41
atualizado em 21/05/2019 às 04h12

A criança de 10 anos, cuja mãe foi presa neste domingo (19) por exploração sexual, vive em situação de risco e violência no município de Pedras de Fogo. De acordo com a conselheira Gerlane, a menina já havia sido explorada sexualmente pela mãe, que usaria o dinheiro para comprar drogas.

A mãe da vítima passou por audiência de custódia nesta segunda (20) e foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, na capital.  Ainda conforme a conselheira, a mãe ainda tem outros quatro filhos e mora com eles no município de Pedras de Fogo.

As quatro crianças estão em um Serviço de Acolhimento, onde ficarão até que algum familiar possa ficar com as crianças. A conselheira explica que o pai no momento não tem condições de ficar com os filhos.

Delegada responsável pelo caso, Paula Monalisa afirma que já havia um procedimento em Pedras de Fogo contra a mãe. Ela contou, em entrevista ao programa Rota da Notícia, da Tv Arapuan, que a suspeita chegou a acionar a polícia para informar que o casal que resgatou a criança estaria abusando da menina.

Entenda

A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (19) uma mulher suspeita de explorar sexualmente a sua filha, de apenas 10 anos, por R$ 20. O ocorrido aconteceu no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, quando a mãe ofereceu a garota para caminhoneiros que estavam na região.

MaisPB

Leia Também