João Pessoa, 18 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Penitenciária

Roberto Santiago e Leto Viana são transferidos

Comentários:
publicado em 18/05/2019 às 09h38
atualizado em 18/05/2019 às 18h12

O empresário Roberto Santiago e o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, foram transferidos no início da manhã deste sábado (18) para o Complexo Penitenciário de Mangabeira. A informação foi confirmada ao Portal MaisPB pelo Coronel Lucas, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, onde Roberto Santiago estava preso.

Todos os presos que estavam distribuídos em batalhões da Polícia Militar (PM) foram transferidos neste sábado, por volta das 5h. Roberto Santiago e Leto Viana ficarão em um pavilhão especial no Complexo Penitenciário de Mangabeira, destinado para presos civis, como advogados, policiais e empresários.

Essa transferência deveria acontecer até o dia 13 de maio, data estipulada por decisão do juiz militar Eslu Eloy Filho, que no dia 29 de abril determinou que preços civis alojados em batalhões da PM fossem transferidos para presídios comuns. Mas o prazo foi prorrogado em dez dias pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa por falta de estrutura nos presídios. Esse prazo se encerrava hoje (18).

Bruno Marinho – MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também