João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir esposa

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 14h41
atualizado em 13/05/2019 às 16h22
(Foto: assessoria/Polícia Civil)

Um homem suspeito de ameaçar e agredir a companheira foi preso em flagrante nesta segunda-feira (13), na comunidade Boa Esperança no bairro do Cristo, em João Pessoa. A prisão aconteceu após denúncias feitas por vizinhos do casal.

De acordo com a delegada Josenise Andrade, a vítima havia sido agredida durante a noite desse domingo (12) e teve medo de pedir ajuda, mas ao perceber as lesões, vizinhos avisaram aos familiares da mulher.

A vítima foi trazida para a delegacia pelos seus familiares. Ao ser ouvida, ela nos relatou que o agressor fez ameaças de morte e tem histórico criminal. De imediato, determinei que nossos agentes saíssem em diligências para prender o agressor”, afirmou a delegada.

O suspeito, Joelisson Rocha de Oliveira, de 25 anos, trabalha como pizzaiolo e foi preso por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona Norte de João Pessoa, que cercaram sua residência.

O pizzaiolo foi conduzido à delegacia onde será autuado por crimes de ameaça e lesão corporal. Ele permanecerá preso na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado à audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (14).

MaisPB

Leia Também