João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em sousa

Suspeito de matar namorada se entrega

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 12h45
atualizado em 13/05/2019 às 15h12
Delegado Ilamilton Simplício investiga o caso (Foto: divulgação)

O suspeito de matar a namorada a tiros na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, no último dia 19 de abril, se entregou, nesta segunda-feira (13), a Polícia. Trata-se de Arthur Garrido da Silva, de 33 anos.

Para o delegado que investiga o caso, Ilamilton Simplício, Arthur disse que o disparo contra Fabiana Farreira aconteceu acidentalmente. O casal estava em um bar na zona rural do município quando aconteceu o crime após uma discussão.

“Ele queria ir para um local e ela não queria que Arthur fosse”, conta o delegado, de acordo com o depoimento do suspeito. Ainda conforme Ilamilton, o homem alega que ambos estavam agachados e quando ele tentou se levantar para subir em sua moto, a vítima pegou o revólver do suspeito. No depoimento, Arthur afirmou que o disparo ocorreu de forma acidental quando ele tentou recuperar a arma.

Arthur Garrido foi levado para o Colônia Penal Agrícola de Sousa.  “O inquérito vai continuar com as investigações, já foram ouvidas muitas pessoas e vamos confrontar o que ele falou com as provas que a perícia apresentar”, explica Ilamilton.

MaisPB

Leia Também