João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAVIMENTAÇÃO

PMJP lança Ação Asfalto em Cruz das Armas

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 11h39
atualizado em 13/05/2019 às 12h45

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lançou, na manhã desta segunda-feira (13), o programa Ação Asfalto em Cruz das Armas, onde serão pavimentadas 14 ruas. Os trabalhos contemplam 11 quilômetros de vias com investimento de mais de R$ 2,7 milhões.

De acordo com o gestor, a Prefeitura atende reivindicações antigas da população e as obras irão beneficiar, além de Cruz das Armas, outros bairros da região como Rangel e Cristo Redentor.

“Vai resolver problemas da infraestrutura e da mobilidade urbana porque essas vias ligam Cruz das Armas aos bairros do Rangel e Cristo Redentor. Vamos desafogar a Avenida Cruz das Armas com ruas paralelas que serão asfaltadas. Atendemos reivindicações históricas da população”, destacou ele.

“É uma ação que traz benefícios para a população e mais mobilidade para essa área”, acrescentou a secretária da infraestrutura da Capital Sachenka da Hora.

Ainda dentro das ações de pavimentação, ela disse que já está chegando ao final um estudo para construção de um grande calçadão no Busto de Tamandaré e de uma nova modelagem da Avenida Epitácio Pessoa.

Sachenka garante que a Avenida Sanhauá já esta com sua pavimentação concluída e as obras deverão ser entregues brevemente pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Confira o vídeo:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também