João Pessoa, 18 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA A IMPRENSA

Felipão expõe na TV porquê Hulk não se abala com críticas: “Ele é paraibano!”

Comentários: 0
publicado em 18/06/2013 às 13h43

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, minimizou as vaias que Hulk tem sofrido nos duelos em solo nacional. Ao ser perguntado se o atacante se abala com as críticas, em participação no programa Bem Amigos, do SporTV, o treinador disse que não.

"Não. Ele é paraibano, não está nem aí", falou Felipão.

Pouco antes, o técnico havia falado sobre a pressão que vem sofrendo para colocar o atacante Lucas em campo. Segundo o técnico, contra o Japão, ele cogitou deixar o são-paulino de fora devido à pressão das arquibancadas.

"Fiquei ouvindo, ouvindo. Vim para o banco e falei: ‘quanto mais falarem, menos vou colocar’. Mas aí, logo em seguida, Neymar lesionou", disse o treinador que não quer pressão em seus comandados.

"Não queremos pressão em nenhum dos nossos atletas, principalmente naqueles que podem resolver, e o Lucas é um jogador que pode resolver", completou.

Já Parreira, coordenador-técnico da equipe, colocou na imprensa a culpa pela pressão que Hulk sofre. "Essa rejeição do Hulk começou por parte da imprensa. Agora, eu acho que mudou um pouco", falou.

UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas