João Pessoa, 25 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

Marido de prefeito diz que é vítima de preconceito

Comentários: 0
publicado em 25/04/2019 às 10h57

O modelo Max Souza, casado com o prefeito de Lins (SP), Edgar Souza (PSDB), primeiro político com esse cargo a se assumir homossexual, revelou sofrer preconceito. Ele se tornou recentemente o primeiro negro a vencer uma etapa do Mister Brasil na mesma cidade.

“Acabei me deparando com um deles, que era muito ofensivo, falando que eu era viadinho e dizendo volta para a senzala”, completou em entrevista a GQ referindo-se as ofensas recebidas enquanto comemorava a sua vitória nas redes sociais. Ele disse irá processar o autor das ofensas.

“Decidi processar. Isso é inadmissível. Mas, como fala o meu companheiro, melhor guardar apenas o que de bom falam”, destacou.

Ele disse que procura apagar os comentários ofensivo e procurar lidar com os ataques que também são direcionados ao seu esposo.

Quando se liga os dois assuntos, política e paixões, a questão da orientação sexual vira material farto para ataques homofóbicos nas redes sociais. Ele faz um governo que cuida dos mais pobres e aqueles que não gostam disso sempre apelam para o preconceito para atacá-lo. Mas o Edgar tem clareza do seu papel e não se intimida.

MaisPB

Leia Também