João Pessoa, 24 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nacional

Operação Tiradentes reforça segurança na PB

Comentários: 0
publicado em 24/04/2019 às 08h46
atualizado em 24/04/2019 às 06h27
Foto: divulgação/PMPB

Mais de 2,5 mil policiais e bombeiros militares reforçam as ruas da Paraíba nesta última quarta-feira (24) de abril, durante a Operação Tiradentes Adsumus, que acontece simultaneamente nos 26 estados e no Distrito Federal, com objetivo de realizar várias atividades de prevenção e combate ao crime, a partir do aumento do número abordagens, incursões, blitzen e ocupações em locais estratégicos. O trabalho está sendo coordenado pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil.

Na Paraíba, a operação foi lançada no começo da manhã, em frente ao estádio O Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, de onde saiu grande parte do efetivo que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar irão utilizar no reforço das atividades. O lançamento contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo.

A Operação Tiradentes Adsumus (termo latim que significa “estamos presentes”) vai atuar até às 7h da quinta-feira, com 24h de atividades ostensivas nos principais corredores urbanos, de combate ao tráfico de drogas e prevenção aos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

MaisPB

Leia Também