João Pessoa, 24 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
e-golpe

Operação mira 19 suspeitos de golpe da OLX

Comentários: 0
publicado em 24/04/2019 às 06h01
atualizado em 24/04/2019 às 07h08

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, realiza nesta quarta-feira (24) a Operação e-golpe, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de golpistas que realizam vendas fraudulentas de carros pelo site OLX.

A operação é coordenada pelo delegado Marcos Vasconcelos e é resultado de quatro meses de investigação, que envolve a venda de veículos por estelionatários na Paraíba e outros Estados, como Goiás e Mato Grosso pelo site OLX.

Ao todo são 19 alvos de investigação, com seis mandados de prisão, além de busca e apreensão de veículos e aparelhos celulares dos investigados.

O chefe da quadrilha em João Pessoa é conhecido por Julio Cesat, que tem.apoio de outros fraudadores de nomes Lucas, Benigno, Juninho e Sadan, responsáveis pelo recrutamento de pessoas para emprestarem contas bancarias, onde o dinheiro da venda dos veículos era depositado.

A quadrilha tem ainda uma ramificação em Campina Grande, cujo chefe é Leandro Minervino que age de dentro do presidio do Serrotão com o apoio da ex-esposa Ariela e mais três companheiros do lado de fora.

MaisPB

Leia Também