João Pessoa, 21 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAMENTO DE PRÉDIOS

Bombeiros resgatam último corpo na Muzena

Comentários: 0
publicado em 21/04/2019 às 08h25
atualizado em 21/04/2019 às 15h18
Tânia Rêgo/Agência Brasil

O corpo da última vítima do desabamento de dois prédios foi resgatado pelos bombeiros, na manhã deste domingo (21), na Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O corpo é de uma criança que ainda não foi identificada. Assim sobe para 23 o número de mortos na queda dos prédios. Outras oito pessoas ficaram feridas.

Ontem os bombeiros resgataram os corpos de outros dois garotos que podem de irmãos paraibanos Enzo e Artur, de 6 e 4 anos. Os garotos são de Cacimba de Dentro e  filhos do casal Jeferson da Silva Trajano e Carla dos Santos Batista, de 28 e 30 anos, que morreu no desmoronamento.

Além dessa família, outros paraibanos também morreram no desabamento. Pastor e líder comunitário, Claudio Rodrigues, de 40 anos, morreu em um hospital após ser resgatado com vida no mesmo dia que os prédios caíram, na sexta-feira (12).

Os bombeiros resgataram também dos escombros os corpos de Ana Flávia, de 36 anos, e o filho dela Fábio, de três anos, naturais de Riachão do Poço, e o de Ana Paula Rodrigues, que é de Campina Grande e estava grávida.

Também morreu na tragédia, Divina Patrícia de Andrade Ferreira, que estava se preparando para retornar a Paraíba quando aconteceu a tragédia.

A Polícia procura os responsáveis pela construção e a venda dos prédios: José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa. As prisões preventivas deles foram decretadas no último sábado (19).  A  polícia suspeita que ‘Zé do Rolo’ pode ter fugido para a Paraíba ou Pernambuco.

MaisPB

Leia Também