João Pessoa, 19 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALHANDRA

PRF prende mulher com droga em ônibus

Comentários: 0
publicado em 19/04/2019 às 08h20
atualizado em 19/04/2019 às 08h02

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu uma mulher e apreendeu um tablete com 480 gramas de crack dentro de um ônibus interestadual da Progresso que seguia de Natal (RN)  para Araripina (PE).

Durante fiscalização no Posto PRF em Mata Redonda, no município de Alhandra (saída para Recife), os policiais verificou-se que uma mulher de 31 anos de idade tinha duas passagens por tráfico de drogas em duas comarcas diferentes, uma em Olinda (PE) e outra em Paulista (PE). Nas duas passagens a mulher fora presa junto com o marido, que atualmente cumpre pena no presídio Aníbal Bruno. Mãe de uma menina de 11 anos, ela  estava em liberdade condicionada.

Após uma revista minuciosa nas poltronas do ônibus, foi encontrado um tablete da droga. A mulher estava sob livramento condicional desde setembro de 2018, onde na comarca de Paulista/PE, em substituição de medida cautelar retirou a tornozeleira eletrônica sob algumas condições, entre elas, que não poderia se ausentar da referida comarca sem autorização.

Ela recebeu voz de prisão e juntamente com a droga foi encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Alhandra para os procedimento legais.

MaisPB

Leia Também