João Pessoa, 18 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CMJP

Milanez anuncia retorno de Raíssa à base

Comentários: 0
publicado em 18/04/2019 às 08h07
atualizado em 18/04/2019 às 05h45

O vereador Fernando Milanez Neto, líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal, anunciou o retorno da vereadora Raíssa Lacerda à bancada da maioria. De acordo com Milanez, depois de reunião na tarde desta quarta-feira (17) a vereadora Raíssa Lacerda confirmou a importância de seu retorno e apoio aos projetos de desenvolvimento da Capital que vem sendo implantados pela atual gestão.

A vereadora Raíssa Lacerda disse que seu retorno à bancada da maioria na Câmara é fruto do diálogo com o líder Fernando Milanez, que ela considera um parlamentar de sensibilidade e preocupado com o futuro da Capital. Além disso, ela entende que Milanez fez um chamado para o fortalecimento do Poder Legislativo com uma participação mais efetiva nas decisões do Executivo.

Raíssa também admitiu que no diálogo com Milanez Neto, e com o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Hildevânio Macedo, e o adjunto José Bezerra, compreendeu que muitos projetos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida na Capital e que merecem o apoio do Legislativo.

“Me sinto representada pela gestão de Luciano Cartaxo quando vejo ações importantes como o Censo do Autismo, já que sou presidente da Frente Parlamentar da Saúde Mental, os projetos voltados à mulher como a Ronda Maria da Penha e Casa Mãe Bebê em frente ao Instituto Cândida Vargas, e pela valorização da minha categoria, o Magistério. Além disso pelos investimentos na infraestrutura da cidade como o LED nas Ruas e o Ação Asfalto”, finalizou a vereadora.

Já o líder do governo, Milanez Neto, destacou que o compromisso da gestão com a cidade facilita o diálogo com os vereadores e o retorno de Raíssa. “O crescimento de João Pessoa e a melhoria da qualidade de vida da população dependem da união de todos e, especialmente, do apoio à gestão municipal de uma bancada forte e comprometida com o futuro. Raíssa sempre teve compromisso com João Pessoa e sabe que a gestão está no caminho certo e fazendo o melhor para a cidade”, explicou o líder.

MaisPB

Leia Também