João Pessoa, 26 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
contra violência

Conde discute políticas para mulheres

Comentários: 0
publicado em 26/03/2019 às 16h06
atualizado em 26/03/2019 às 15h16

A Prefeitura do Conde, através da Coordenadoria de Mulheres, realizou nesta terça-feira (26), a capacitação da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e dos serviços que atendem mulheres em situação de violência.

A coordenadora de Mulheres, Jacyara Costa, a capacitação foi o primeiro passo para a construção do Protocolo Municipal de Atendimento às Violências. “Estamos dando mais um passo  nas ações voltadas para o enfrentamento da violência contra as mulheres. Iniciamos a construção do Protocolo Municipal de Atendimento às Violências, que especifica os fluxos e os serviços de referências para cada tipo de violência, seja ela física, psicológica, moral, patrimonial, sexual no âmbito doméstico/familiar e também fora do lar”, destacou.

A capacitação contou com a participação da coordenadora adjunta das Delegacias Especializadas de Atendimento às Mulheres e também da Rede Estadual de Atendimento às Mulheres e Crianças Vítimas de Violência (Reamcav).

A Coordenadoria de Mulheres do município de Conde desempenha um trabalho de apoio e conscientização sobre a importância das mulheres denunciarem qualquer tipo de violência, além de atividades realizadas em parceria com outras secretarias e coordenadorias da gestão municipal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas