João Pessoa, 20 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO À CRÍTICAS

Leitão diz que Vitor Hugo fez ‘caixa dois’

Comentários: 0
publicado em 20/03/2019 às 19h43
atualizado em 20/03/2019 às 16h46

O deputado estadual Felipe Leitão (DEM) rebateu, no início da noite desta quarta-feira (20), declarações do prefeito Vitor Hugo que afirmou durante a tarde ter sido ‘abandonado’ pelo parlamentar na eleição suplementar em Cabedelo.

Em nota, Leitão disse que esteve com o gestor  e acusou Vitor Hugo de fazer uso de ‘caixa dois’ durante o pleito.

“Meu papel não é dar guarida a artifícios que venham prejudicar todo um povo. Durante o pleito estive ao lado do senhor prefeito, mas não poderia participar de caixa dois”. Não é da minha índole”, destacou.

Confira nota 

A respeito de notícia caluniosa veiculada na imprensa paraibana, quando o prefeito de Cabedelo, de forma desvairada se reportou à minha pessoa como alguém que “abandonou” a cidade portuária, digo que tal afirmação não se sustenta. Não tem base por um simples motivo: iniciei meu mandato há menos de dois meses.

Devo esclarecer aos cabedelenses que jamais me furtarei a servir, enquanto parlamentar, ao município que tenho compromisso firmado. Continuarei pondo à disposição de Cabedelo e sua população o cargo que hoje ocupo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Meu papel não é dar guarida a artifícios que venham prejudicar todo um povo. Durante o pleito estive ao lado do senhor prefeito, mas não poderia participar de “caixa dois”. Não é da minha índole.

Reafirmo meu compromisso com Cabedelo e seus cidadãos, externando meu agradecimento por ter sido, eu, o deputado estadual mais votado nesse município que admiro, amo e tenho compromisso.

Por fim, reafirmo que fui eleito representante de Cabedelo, e como tal permanecerei.

-Deputado estadual Felipe Leitão

-Deputado estadual Felipe Leitão
MaisPB

Leia Também