João Pessoa, 19 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Operação Calvário pauta discursos de deputados

Comentários: 0
publicado em 19/03/2019 às 11h00
atualizado em 19/03/2019 às 14h16

A prisão da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, pautou os discursos dos deputados estaduais de oposição nesta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa. Cabo Gilberto, Camila Toscano e Wallber Virgolino abordaram a detenção, já o líder do Governo, Ricardo Barbosa, saiu em defesa.

Camila Toscano ressaltou que a operação Calvário apura um desvio de R$ 1 bilhão. “A oposição não pode ter outro discurso. Estamos falando de um grande esquema de corrupção”, pontuou.

Cabo Gilberto Silva afirmou não comemorar a prisão da ex-secretária, mas frisou que o caso não pode “passar em branco”. Não podemos aceitar calados”, afirmou.

Wilson Filho também utilizou a tribuna, mas para rechaçar o discurso dos opositores. Para ele, a ALPB deveria priorizar discussão sobre liberação de recursos para agricultores, ao invés de ocupar a tribuna com a prisão da ex-secretária. Apesar de ter feito discurso, o líder do governo não concedeu entrevista sobre o assunto.

Livânia foi presa no sábado, ao desembarcar na Paraíba. A operação Calvário apura desvios na saúde pública por meio de contrato com a organização social Cruz Vermelha.

MaisPB

Leia Também