João Pessoa, 18 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROCESSO SELETIVO

Inscrições para vagas no Trauma encerram hoje

Comentários: 0
publicado em 18/03/2019 às 09h45
Foto: Divulgação

As inscrições de processo seletivo para 124 vagas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, encerram nesta segunda-feira (18).

A contratação é no regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), carteira assinada e serão oferecidas 116 vagas para auxiliar de serviços gerais, duas para jardineiro e 6e seis para encarregador geral.

A contratação inicial será de 45 dias que pode ser prorrogada por igual período. Cinco dias antes do final desse prazo, a Cruz Vermelha e Hospital de Trauma da Capital avaliarão o desempenho do selecionado e decidirão se ele passará à condição de contratado.

Para os cargos de jardineiro e de auxiliar de serviços gerais é exigida escolaridade de nível fundamental. O salário é de R$ 998 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais nas duas categorias.

Já o encarregado geral de serviços gerais terá salário de R$ 1.154, também uma jornada de 44 horas semanais, e ter ensino médio completo.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir o perfil e os requisitos estabelecidos para a vaga, apresentar a documentação exigida, entre outras exigências descritas no edital.

Para candidatar-se as vagas oferecidas neste edital, o candidato deverá encaminhar seu currículo profissional pessoalmente no setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, localizado na rua Orestes Lisboa, sn – Pedro Gondim – João Pessoa/PB, no horário entre 8h às 17h.

MaisPB

Leia Também