João Pessoa, 20 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPERAÇÃO FANTOCHE

PF apreendeu carros, dólares e euros de suspeitos

Comentários: 0
publicado em 20/02/2019 às 11h11
atualizado em 20/02/2019 às 11h09

A Polícia Federal divulgou, nesta quarta-feira (20), parte do material que foi apreendido durante a Operação Fantoche contra esquema de corrupção através de convênios do Sistema S, com o Ministério do Turismo.

De acordo com a Polícia Federal, as buscas em mais de 40 locais resultaram na apreensão de veículos, diversos notebooks, pen drivers, discos rígidos, moeda estrangeira, (dólares e euros), contas bancárias bloqueadas, além de vasta documentação como notas fiscais, recibos e contratos das diversas empresas que são alvos da investigação.

Todo o material que se encontra em outros estados serão encaminhados para a Polícia Federal em Pernambuco onde será submetido a  perícia técnica com o objetivo de subsidiar as investigações que estão em andamento.

As perícias irão angariar provas que comprovem a participação dos envolvidos no esquema criminoso desvendado pela Polícia Federal com apoio do Tribunal de Contas da União.

A Polícia Federal não descarta a possibilidade de uma nova fase da operação com o objetivo de cumprir novas ordens judiciais dependendo dos fatos que surgirem com a análise do material apreendido e o surgimento de outros envolvidos ou outras empresas suspeitas.

MaisPB

Leia Também