João Pessoa, 11 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alpb

Adriano Galdino recebe secretário do TCU

Comentários: 0
publicado em 11/02/2019 às 18h42

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu nesta segunda-feira (11) a visita do secretário de Controle Externo no Estado do Tribunal de Contas da União (TCU), Márcio Fernando Sueth da Silva. A reunião, que contou com a participação do deputado estadual Bosco Carneiro, teve objetivo de estreitar relações entre as instituições.

Para o chefe do Legislativo Estadual, a ocasião foi uma oportunidade para estabelecer o diálogo para futuros projetos e parcerias com o órgão federal no Estado. “Com muita satisfação, nós recebemos o secretário do TCU e, mais uma vez, mostramos que a Assembleia quer se aproximar do povo e das instituições, que, no caso do TCU, é um órgão controlador que tem uma larga folha de serviços prestados à Paraíba e ao Brasil”, afirmou Adriano Galdino.

O secretário Márcio Sueth, do TCU, agradeceu o convite do presidente da Assembleia e destacou que o encontro reforça a busca por transparência pública no estado. “Nós, do Tribunal de Contas, temos a missão de contribuir para o aperfeiçoamento da administração pública. Essa parceria se mostra muito importante nesta Casa, que faz as leis, tendo a oportunidade de fazermos os nossos diagnósticos e levantamentos sobre a situação do controle externo no estado da Paraíba”, pontuou.

MaisPB

Leia Também