João Pessoa, 18 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Goiás

Pai é preso suspeito de dar coronhada em bebê

Comentários: 0
publicado em 18/01/2019 às 11h01
atualizado em 18/01/2019 às 08h02
Foto: Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso na quinta-feira (17) suspeito de tentar matar a filha, de 1 ano e 3 meses, com coronhadas de espingarda, em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão com a esposa.

A agressão aconteceu no dia 13 deste mês. De acordo com as investigações, a criança estava nos braços da mãe. Durante uma briga, o suspeito pegou uma espingarda e foi agredir a companheira, mas acabou acertando a menina.

O suspeito levou a criança para o hospital. Ela foi diagnosticada com traumatismo craniano, fratura em um dos braços e luxação na perna. O pai alegou que a menina tinha puxado um banco de madeira que estava sobre a mesa e acabou sendo atingida.

A equipe do hospital desconfiou da versão do pai, que estava nervoso e apresentava contradições. O caso foi denunciado por familiares da vítima.

A corporação, então, conseguiu um mandado de prisão contra o suspeito, que estava escondido em Santa Helena de Goiás, no sudoeste de Goiás. A polícia também conseguiu localizar a espingarda usada no crime.

O homem vai responder por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Goiatuba, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.

G1

Leia Também