João Pessoa, 17 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homicídio

Paraibana morre em SP após ser esfaqueada

Comentários: 0
publicado em 17/01/2019 às 14h28
atualizado em 17/01/2019 às 16h00

Uma mulher natural do município de Conceição, Sertão da Paraíba, morreu em São Paulo após ser espancada, esfaqueada e atropelada por um casal na última terça-feira (16). Roneide Santos chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem e a mulher, apontados como autores do crime, foram presos em flagrante. A vítima foi esfaqueada pela suspeita e depois atropelada pelo marido dela.  Os policiais faziam um patrulhamento na região e ouviram gritos, quando se aproximaram encontraram a garota ao chão.

O casal tentou fugir, mas foi localizado e preso em seguida. Com eles, a Polícia encontrou uma faca, que pode ter sido a arma usada para a tentativa de homicídio. Roneide foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região e morreu horas depois.

A vítima, natural de Conceição, deixou a cidade ainda quando criança e vivia em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. Familiares paraibanos de Roneide estão abalados e ainda buscam por mais informações para entender o crime.

“A gente tá confuso para saber o que foi. A gente quer saber o porquê, a motivação, já que o assassinato foi cruel, ninguém sabe o que foi, se houve confusão”, disse Francisco Losenilton da Silva um tio da jovem.

A paraibana deixa três filhos. Nas redes sociais, Roneide divulgava fotos de seus filhos. Amigos da vítima também lamentaram o crime e pedem por justiça na internet.

Ainda de acordo com o tio, os pais de Roneide estão em situação de choque e a família da Paraíba tem evitado entrar em contato para respeitar o momento de luto.  A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do crime.  Os suspeitos permanecem presos.

MaisPB

Leia Também